Desde o bom gosto e cuidado com os uniformes da tripulação, até todos os serviços e gentilezas a bordo a empresa dá um show no ar. Outras empresas aéreas, principalmente as nacionais podem aprender muito com a Emirates.
No trajeto São Paulo – Dubai são percorridos 12 mil kilometros, sem escalas, mas com conforto, ótima alimentação e entretenimento de alta qualidade.
A classe econômica é bem mais espaçosa do que em outras companhias, os monitores de TV são maiores e as poltronas também, com extensa programação de filmes, notícias e informações sobre o destino, a aeronave…
[spacer size=”1″]
Mesmo sendo um vôo de 14 horas e meia de duração, não chega a ser muito exaustivo, pois o nível de conforto e os cuidados com os passageiros recompensam.
São servidas 3 refeições a bordo, saborosas e reforçadas, além de vinho, whisky e outras bebidas à vontade.
Na chegada, o aeroporto de Dubai impressiona pela tecnologia, o acabamento e a organização. O maior terminal de aeroportos do mundo (Terminal 3) e o segundo maior em tráfego de passageiros internacionais. A recepção na chegada, por parte das autoridades é educada e rápida.